CAMPANHAS DE COMUNICAÇÃO

Esquentadores Termostáticos Sensor


Sob o mote “Poupe no gás e na água mas não poupe no grau de apoio à seleção”, a Vulcano desafia os consumidores a adquirir um esquentador da gama Sensor e a afinar a voz pela Seleção. Após a compra, devem fazer o registo no microsite da campanha www.mundialdapoupancavulcano.pt , gravar um relato de futebol de 15 segundos, usando as palavras “Vulcano” e “Esquentador e/ou Sensor” e partilhar com os amigos e familiares!

Os três relatos com maior número de votos ganham uma viagem ao Brasil com estadia de 3 noites em Salvador da Bahia num hotel de 4 estrelas, e 1 bilhete para assistir ao jogo Portugal-Alemanha na fase de grupos.


Com os esquentadores da gama Sensor, os portugueses podem poupar até 35% no gás e até 60 litros de água por dia, o correspondente a 40 garrafas de litro e meio. Estes equipamentos, para além de versáteis e eficientes, garantem um maior conforto térmico. Devido à sua tecnologia termostática é possível seleccionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60ºC) e mantê-la sempre estável ao longo da sua utilização, sem junção de água fria.

A campanha “Mundial da Poupança Vulcano” decorre até 15 de Maio e procura ajudar os portugueses a reduzir os seus consumos de gás e água ao mesmo tempo que partilha o orgulho de ser uma marca portuguesa.

Consulte todas as peças de comunicação aqui:

FORMATO
VER
Flyer Ver Flyer
PLV Ver PLV
Spot Radio Ouvir Spot
Banner Ver Banner

 

Club V

O Club V é composto por cinco grandes áreas de prémios: Viagens, Ecológica, Lazer, Desporto e Técnica.

Consulte os seus pontos aqui!

Caldeira de Condensação Lifestar Green

Ideal para funcionar individualmente ou como apoio a sistemas solares.

Saiba mais aqui!