Vulcano comemora Dia Mundial da Poupança

 

 

27 OUTUBRO 2014

Marca portuguesa celebra poupança com ações criativas na cidade de Lisboa e nas redes sociais

Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, a Vulcano irá estar presente nos dias 30 e 31 de outubro, em 3 das estações de Metro de Lisboa - Baixa Chiado, S. Sebastião e Oriente.

As ações serão caracterizadas por uma peça exemplificativa com centenas de garrafas, demonstrando quanto pode poupar com o Esquentador Sensor Compacto.

A comemoração da Vulcano, no Dia Mundial da Poupança, pretende ressalvar os principais valores da marca, poupança económica e ambiental, através de produtos mais eficientes e ecológicos. O Esquentador Sensor Compacto é um exemplo da Gama Termostática Vulcano, de tamanho reduzido que permite atingir o maior grau de rendimento e poupar até 420 litros de água por semana - que corresponde a 280 garrafas de água de litro e meio - e até 35% no consumo de gás.

A par das ações no Metro de Lisboa, a marca portuguesa aposta ainda numa campanha nas redes sociais com um passatempo denominado de “Dia de Poupar é Dia de Ganhar!”. Os participantes que responderem corretamente à pergunta “Quantas garrafas de água por semana consegue poupar com o Esquentador Termostático Sensor Compacto?“, e elaborarem uma das três melhores sugestões de dicas de poupança de água e gás, serão os vencedores de um dos bilhetes familiares para visitar o Oceanário de Lisboa. Para a participação no passatempo, a Vulcano disponibilizará uma tab no seu Facebook, permitindo a participação a todos os utilizadores que já sejam amigos ou que façam like na página da marca, habilitando-se, dessa forma, a um dos três bilhetes familiares.

De acordo com Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, “esta ação pretende assinalar um dia com uma importância acrescida para as famílias portuguesas. Por ser clara a vontade das pessoas em conseguir poupar recursos - quer por questões económicas, quer por questões ambientais – decidimos demonstrar que é possível fazê-lo através das soluções disponibilizadas pela Vulcano.”

Paralelamente, as ações do Dia Mundial da Poupança serão acompanhadas de um vídeo Making Of da ação, que será disponibilizado no Facebook da marca e que permitirá que todas as pessoas - e não apenas os utilizadores do Metro de Lisboa - obtenham contacto com as dinamizações da marca e conheçam as soluções tecnológicas e inovadoras Vulcano à medida das necessidades dos consumidores.

Download Press Release (PDF 0,31 MB)