Sugestão Vulcano no Dia Mundial do Ambiente: Confie no Sol - reduza o consumo energético e poupe o m

 

 

02 DE JUNHO 2010

Sabia que cerca de 50% do total do custo da factura energética de sua casa refere-se ao aquecimento de águas? E que poderá reduzir este valor em 75%, média anual, através do recurso a energia solar térmica? No Dia Mundial do Ambiente, a Vulcano alerta para a importância de reduzirmos o consumo de energia para aquecimento de águas, através da aposta nas energias renováveis.

A energia do sol, limpa, inesgotável e gratuita pode assim pode ser alocada para aquecimento de águas sanitárias, para aquecimento central através de radiadores de baixa temperatura e piso radiante e ainda para aquecimento de piscinas públicas, cobertas ou ao ar livre. Nos meses de Verão, as Soluções Solares Térmicas poderão mesmo assegurar a 100% o consumo energético necessário para estas utilizações.

Acresce ainda, que as soluções solares contribuem para a redução da emissão de CO2 e Nox para a atmosfera, minimizando o impacto no meio ambiente.

Deixe que o Verão entre em sua casa e renda-se às energias renováveis, reduzindo o consumo energético de sua casa e ajudando o meio ambiente!

Download Press Release (PDF 0,11 MB)