Enfrente o Inverno com emissores térmicos Vulcano

 

 

14 DE DEZEMBRO 2010

Com a chegada do frio e das chuvas, a Vulcano, sugere uma solução para manter a casa sempre quente e confortável: os emissores térmicos digitais da Vulcano. Estes equipamentos emitem calor de uma forma natural e silenciosa proporcionando um conforto térmico em toda a casa.

Com design moderno, os emissores térmicos Vulcano são constituídos por um corpo de alumínio, que proporciona uma rápida difusão de calor e uma temperatura homogénea ao longo do tempo. São disponibilizados em duas categorias distintas. Os emissores térmicos a óleo produzem calor com recurso a uma resistência eléctrica blindada, construída em aço inoxidável que aquece o fluido térmico de elevado rendimento que circula no interior do emissor. Nos emissores térmicos secos, por sua parte, o aquecimento é efectuado através de resistências duplas especiais que não necessitam de fluido.

A versão Digital da Vulcano é a solução mais versátil para um sistema de aquecimento central modular na sua habitação. Com potências entre 500 a 1500 W, e atendendo ao sinal domótico do sistema Gifam, este emissor pode funcionar em modo subordinado ou independente.

O seu display digital LCD possibilita o controlo das funções, visualização da temperatura real e seleccionada e 4 programações para os 7 dias da

semana (no máximo com 15 horários).

O sistema de aquecimento através dos emissores térmicos é totalmente adaptável às necessidades de cada casa. Os aparelhos podem actuar em três modos distintos de funcionamento: Modo COM (Conforto), que mantém a temperatura ambiente seleccionada pelo utilizador; Modo ECO (Economia), que permite reduzir energia, nomeadamente nas divisões com menor utilização, e baixar a inércia térmica quando se pretender regressar à temperatura de conforto e ainda o Modo Anti-gelo, que mantém a temperatura da divisão entre os 5º C e os 7º C, caso a temperatura ambiente seja inferior a estes valores, protegendo os próprios aparelhos.

Download Press Release (PDF 0,11 MB)