Vulcano eleita Marca de Confiança 2016 pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest

 

 

24 de maio 2016

A Vulcano foi eleita pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest a Marca de Confiança Ambiente 2016 na categoria Esquentadores, uma novidade nesta 16ª edição do estudo.

O estudo da Marca de Confiança é um questionário sobre consumo aplicado a leitores selecionados a partir da base de assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest em Portugal. A Vulcano foi considerada por 51% dos inquiridos a marca com melhor reputação no que respeita à proteção do Ambiente, na categoria de Esquentadores.

A Vulcano desenvolve, fabrica e comercializa, há quase 40 anos, uma completa e diversificada gama de Esquentadores, destinados a consumidores com exigências distintas. Dispõe de modelos apropriados a cada especificidade de instalação, nível de conforto, inovação, competência e eficiência energética, fruto de uma bem-sucedida aposta em Investigação & Desenvolvimento.

Efetuado em sete países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2016” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 65 categorias de produtos (mais 25 que em relação ao ano passado), junto dos assinantes portugueses da revista. O estudo foi realizado entre setembro e novembro de 2015 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca.

Download Press Release (PDF 0,31 MB)