Nova Campanha Termostáticos“Conforto ou Poupança: porquê escolher?"

 

 

23 DE FEVEREIRO 2012

“Conforto ou Poupança: porquê escolher?” é o nome da nova campanha de comunicação da Vulcano, marca líder em soluções de água quente e solar térmico.

O objetivo é alertar para a tecnologia termostática da gama de esquentadores Sensor, que permite total controlo da temperatura, garantindo uma maior poupança energética e contribuindo para um maior conforto e bem estar.

A campanha multi-meios marcará presença em rádio, imprensa generalista, em meios online e painéis digitais até final do mês de março. Simples de utilizar, os novos esquentadores termostáticos da Gama Sensor permitem selecionar grau a grau a temperatura desejada da água, com apenas duas teclas, no aparelho ou no controlo remoto opcional. Esta inovação eletrónica garante uma total estabilidade da temperatura assegurando uma redução significativa nos consumos de água e de gás. Ao emitirem menos CO2, estes aparelhos perfeitamente compatíveis com instalações solares e com capacidades até 27 l/min, são também mais ecológicos.

O conceito criativo é assinado pela agência de publicidade Tux&Gill e o planeamento de meios ficou a cargo da OMD.

Download Press Release (PDF 0,01 MB)