Evento da Vulcano recebe duas distinções nos Prémios Lusófonos da Criatividade

 

 

11 de dezembro de 2015

A Vulcano recebeu dois prémios bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade na categoria de Ativação e Eventos, nomeadamente Evento de ativação de marca e Lançamento de produto, com o evento de “Apresentação de Produtos Vulcano 2015”, produzido pela LineUP Events Factory.

Ao longo dos anos, a Vulcano tem-se posicionado um passo à frente em competência e desenvolvimento tecnológico, explorando e inovando em soluções cada vez mais inteligentes e eficientes ao nível energético. Em junho e julho de 2015 a marca reuniu mais de 800 clientes e parceiros para o evento de Apresentação de Produtos, cujo tema foi “Primeiro a Inteligência, Agora o Futuro”. O evento decorreu em Lisboa, Meo Arena, e no Porto, Alfândega do Porto, e teve especial enfoque na apresentação e exposição do Esquentador Sensor Connect, o primeiro Esquentador Termostático compacto com frente em vidro negro e tecnologia de conectividade.

Os Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade, são o único festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também a nível mundial dedicados em exclusivo aos países de língua oficial portuguesa. Reconhecidos por terem um painel de jurados de elevada categoria, em que estão representados alguns dos maiores nomes e melhores agências. Com mais de 350 projetos candidatos, a cerimónia decorreu no Hotel Evolution em Lisboa e contou com a apresentação da atriz Helena Canhoto.

Download Press Release (PDF 0,31 MB)