Vulcano lança campanha para esquentadores da gama Sensor

 

 

13 FEVEREIRO DE 2014

“Poupe no gás e na água, mas não poupe no grau de apoio à nossa seleção”

Quer ir ao Mundial de Futebol no Brasil? A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, vai lançar, de 15 de fevereiro a 15 de maio, a campanha “Mundial da Poupança Vulcano”, onde oferece três viagens ao Brasil para apoiar Portugal. Para isso, os consumidores têm de adquirir um esquentador Sensor e afinar a voz pela seleção.

Sob o mote “Poupe no gás e na água mas não poupe no grau de apoio à nossa seleção” a campanha promove os esquentadores Sensor, reforçando a portugalidade da marca e o orgulho que tem na equipa nacional A iniciativa será divulgada através de campanha multimeios com forte presença em rádio e no ponto de venda.

A gama Sensor, através da sua tecnologia termostática, permite seleccionar a temperatura desejada grau a grau, mantendo-a estável ao longo da utilização sem junção de água fria. Esta característica, para além de garantir o conforto térmico, permite uma poupança de gás até 35% e a redução do consumo de água até 60 litros por dia. Paralelamente, os esquentadores da gama Sensor apresentam um valor reduzido de potência mínima, proporcionando uma poupança energética adicional.

Para participarem no passatempo, os interessados têm de comprar um esquentador da gama Sensor, altamente eficiente e inovador na redução dos consumos energéticos. Após a aquisição do equipamento, basta fazer o registo no microsite da campanha www.mundialdapoupancavulcano.pt, onde serão desafiados a gravar um relato de futebol de 15 segundos, usando as palavras “Vulcano” e “Esquentador e/ou Sensor”. Os três relatos com mais votos no microsite Vulcano, ganham 1 viagem ao Mundial 2014 no Brasil para apoiar a Seleção Nacional.

Para mais informações, por favor consulte: www.mundialdapoupancavulcano.pt

Download Press Release (PDF 0,21 MB)