Vulcano oferece a conta da água na compra de esquentador

 

 

03 DE ABRIL DE 2013

Nova Campanha Ponto de Venda

A Vulcano acaba de lançar uma campanha de ponto de venda com o mote “Agora, o grau de poupança é a dobrar”, em que na compra de um esquentador Vulcano (exceto gamas WB e WE), a marca oferece, sem sorteio, o valor de uma fatura mensal da água.

A campanha, válida de 1 de abril a 31 de maio, pretende reforçar os benefícios dos esquentadores Vulcano, altamente eficientes e inovadores, na redução dos consumos energéticos. A gama de esquentadores da Vulcano é a mais completa e eficiente do mercado, permitindo aliar conforto térmico e economia do consumo. Entre as principais inovações destacam-se os esquentadores termostáticos, que permitem selecionar a temperatura desejada com exatidão, grau a grau (35º C a 60º C), mantendo-a sempre estável durante toda a utilização. A precisão da temperatura selecionada permite maior conforto, uma significativa poupança no consumo de gás e evita a junção de água fria.

Durante a campanha, a poupança é a dobrar, pois à economia decorrente da utilização de um equipamento mais eficiente soma-se a poupança na fatura da água, assegurada pela Vulcano. Para usufruir da oferta basta que o consumidor aceda ao microsite da campanha www.vulcanopoupancaadobrar.com, preencha o formulário de inscrição e envie uma cópia deste, juntamente com a fatura de compra do esquentador e a fatura da água que quer ver reembolsada por e-mail, num prazo máximo de 10 dias após a compra do equipamento.

Esta iniciativa será divulgada através de uma campanha, que inclui publicidade nos pontos de venda, folhetos e anúncios em imprensa, rádio, meios online e redes sociais. A oferta é válida até 30 de junho de 2013, estando limitada ao valor máximo de 15 € e a 3.500 oportunidades.

A Vulcano é a marca de referência de esquentadores em Portugal, estando permanentemente a investir no desenvolvimento dos produtos para responder eficazmente à equação entre o maior conforto para o utilizador e a eficiência no consumo energético e de água. Todos os equipamentos são compatíveis com sistemas solares térmicos, que através do recurso a energia solar, permitem reforçar a poupança até 75% para o aquecimento de águas e ainda preservar o meio ambiente.

Para mais informações, por favor consulte: www.vulcanopoupancaadobrar.com

Download Press Release (PDF 0,11 MB)