NOTÍCIAS

 

Vulcano lança nova identidade visual

A Vulcano inicia 2018 com o lançamento da sua nova identidade visual. A nova imagem converge com um posicionamento e valores também atualizados, assentes na liderança, proximidade e dinamismo da marca.

O novo visual Vulcano vem responder a uma necessidade de atualização da identidade e comunicação da marca, aproximando-se do seu público-alvo e criando uma relação mais emocional tanto com consumidores, quanto com profissionais.

É nesse sentido que amplia a projeção dada aos seus clientes, que passaram a assumir um papel central na sua comunicação. Foi também introduzido um novo elemento gráfico - o quadrado - área priviligiada para a Vulcano dar expressão e destaque às suas mensagens.

No sentido de facilitar a comunicação da marca com os diferentes públicos, criou-se entre eles uma distinção cromática. A comunicação dirigida a consumidores finais será identificável pela cor vermelha. Aos profissionais atribuiu-se a cor azul.

Inspirando-se nas suas cores primárias, a marca rejuvenesce com toda a intensidade e força cromática.

 

Reforçar as suas áreas de negócio é também um objetivo da nova imagem, que adota novos ícones para facilitar a identificação e classificação dos seus produtos, distribuindo-os pelas quatro áreas de negócio:
- Água Quente
- Aquecimento
- Solar Térmico
- Ar Condicionado

 

Mais uma prova do dinamismo e capacidade de reinvenção da marca, em que a Vulcano se reafirma como marca de confiança. Afinal, a Vulcano é a original - de Portugal, para Portugal. Como marca especialista e líder em água quente, fornece soluções completas e tecnologicamente avançadas de produção de água quente - para cada casa, para todas as pessoas.