Vulcano reforça aposta na energia solar térmica com nova campanha publicitária

 

 

15 DE ABRIL 2010

"Até o Sol prefere a Vulcano" é o slogan da mais recente campanha de comunicação desenvolvida pela marca para divulgação da sua gama de soluções solares térmicas.

A Vulcano, marca líder em soluções de água quente e especialista em energias renováveis, apresenta em Abril a sua nova campanha publicitária, com o objectivo de reforçar a sua área de soluções solares térmicas, ou seja, sistemas de aquecimento de águas com recurso a energia solar.

Com a chegada da Primavera e do sol, alturas em que Portugal beneficia de uma maior exposição solar, as soluções solares podem garantir 100% da energia consumida, proporcionando uma importante poupança económica, aliada a um menor impacto no meio ambiente. A Vulcano apresenta duas soluções solares distintas: o sistema solar por Termossifão, normalmente destinados a moradias unifamiliares e o sistema solar por Circulação Forçada, ideais para aplicações individuais e colectivas, tais como Habitação (Unifamiliar, Edifícios Colectivos), Serviços (Lares, Restaurantes, Hotéis, entre outros) e Indústria.

A nova Campanha Solar da Vulcano marca presença em Outdoors (mupis), imprensa profissional e generalista, rádio e meios online, até ao final de Maio. Para os anúncios dirigidos ao consumidor final, a campanha salienta os benefícios das Soluções Solares da Vulcano, e para os anúncios dirigidos a profissionais, a marca destaca os serviços de apoio e assistência que disponibiliza aos seus parceiros.

O conceito criativo é assinado pela agência de publicidade Tux&Gill e o planeamento de meios ficou a cargo da Tempo-OMD.

Download Press Release (JPG 0,01 MB)