
Pós-Venda
Apesar das atuais circunstancias, queremos continuar a garantir o melhor serviço pós-venda aos nossos clientes. São para nós prioritárias as intervenções que se destinam a reparação de avarias para garantir a produção de água quente sanitária e aquecimento, sendo consideradas não urgentes todos aqueles serviços que respeitam as manutenções preventivas, ainda que estas devam ser atendidas logo que possível. Mantemos disponíveis nos contactos habituais das 8h as 20h.
Serviços de Pós-Venda
A Vulcano dispõe de uma vasta rede de serviço pós-venda, com cobertura em todo o país, através de cerca 300 PAT's (Postos de Assistência Técnica), 400 Viaturas em circulação e cerca de 600 Técnicos. A Vulcano oferece-lhe também o mais rápido e eficiente serviço pós-venda com resposta entre 24h e 48h (1 a 2 dias úteis). pondo à sua disposição os serviços de Assistência Técnica dentro e fora do período de garantia, manutenções periódicas, aconselhamento técnico e venda de peças de origem.
Os Serviços de Assistência Técnica autorizados garantem:
- Utilização de Peças Originais que asseguram o funcionamento fiável do equipamento
- Garantia do fabricante em peças, mão-de-obra e deslocação
- Segurança, recorrendo ao melhor serviço para o seu equipamento realizado por um técnico que recebe directamente da marca Vulcano, formação e documentação específica para o desenvolvimento desta actividade
O serviço pós-venda é maioritariamente realizado por empresas externas independentes - Postos de Assistência Técnica (PAT), pelo que se torna imperativo definir critérios rigorosos de nível de serviço, para se poder prestar um atendimento de qualidade em qualquer parte do nosso país. A qualidade deste serviço e a satisfação dos clientes é monitorizada através de um Call Center. Foi com este objectivo que surgiu o conceito de Assistência Certificada.