Vulcano apoia “Uma Casa Portuguesa”

 

 

27 DE JUNHO 2011

A Vulcano associa-se ao projecto "Uma Casa Portuguesa", uma rede de espaços de alojamento local que visa valorizar os produtos portugueses e os recursos endógenos do território em que se inserem, com reduzido impacto para o ambiente.

Os visitantes são convidados a viver uma experiência 100% portuguesa. A associação pretende com este projecto promover a cultura bem como a qualidade dos produtos portugueses, a valorização dos recursos endógenos, contribuindo para a dinamização das economias locais nos territórios de baixa densidade, e a integração de serviços de vários actores locais, através de workshops, percursos pedestres, passeios temáticos e eventos.

O projecto integra 54 parceiros, entre os quais a Vulcano, que se associa ao projecto na área das soluções para o aquecimento de águas.

A primeira unidade, que funcionará como protótipo, está a ser construída desde Janeiro deste ano em Ferraria de S. João, Concelho de Penela, e a sua inauguração está prevista para Setembro, data a partir da qual todos os seus utilizadores poderão usufruir deste espaço, conhecer os melhores produtos nacionais e comprá-los. A Vulcano, um dos parceiros ouro nesta iniciativa, disponibilizou equipamentos de aquecimento de águas, contribuindo juntamente com os outros parceiros, para a qualidade e conforto de cada espaço interior da unidade.

Download Press Release (PDF 0,11 MB)