Instalador certificado Vulcano em 1º lugar

 

 

28 DE JUNHO 2010

João Assis, Lda., instalador de Évora, foi o primeiro classificado em investigação anónima da DECO, num universo de 33 instaladores avaliados, distribuídos geograficamente por Portugal.

A Vulcano felicita publicamente o instalador João Assis, Lda., pela sua classificação em 1º lugar, num estudo anónimo da Proteste, revista da Associação de Defesa do Consumidor (DECO), apresentado este mês.

A equipa da Proteste visitou 33 instaladores e vendedores de soluções solares térmicas para aquecimento de águas de 16 concelhos por todo o país, durante os meses de Fevereiro e Março de 2010. Os instaladores foram avaliados com base num conjunto de critérios: diagnóstico, informação sobre o sistema proposto e a adequabilidade do sistema proposto às necessidades do projecto simulado. O instalador João Assis, Lda., pertencente à rede de parceiros da Vulcano, cumpriu todos os requisitos com classificação máxima, tendo alcançado o topo da classificação do estudo.

A empresa João Assis, Lda. conta já com 30 anos de experiência, ao longo dos quais tem assinado alguns dos projectos de referência, como as Residências Universitárias da Universidade de Évora, onde 66 painéis asseguram a produção de cerca de 148.000 kWh anuais de energia destinada ao aquecimento de água.

Download Press Release (PDF 0,01 MB)