Vulcano apoia atleta paralímpico João Correia

 

 

28 de janeiro de 2015

A Vulcano acaba de estabelecer uma parceria com o atleta paralímpico português João Correia, com vista a apoiar o seu regresso à competição.

O patrocínio da Vulcano a João Correia surge no âmbito da política de Responsabilidade Social da marca e pretende dotar o atleta das condições necessárias para a prática da modalidade e preparação ao longo da época.

De acordo com Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, “a associação da marca Vulcano ao atleta João Correia acontece de forma natural, não só pelos feitos alcançados na sua modalidade desportiva, mas também pela perseverança com que enfrenta todos os desafios. A Vulcano tem orgulho em passar a fazer parte da história do João e poder contribuir para a persecução dos seus objetivos, bem como para a conquista de novos feitos e marcos importantes no desporto adaptado.”

João Correia é um jovem atleta paralímpico que se tornou o primeiro e único português a conquistar duas medalhas internacionais para o atletismo adaptado. Depois de uma ausência prolongada, o principal desafio de João Correia é participar numa competição internacional antes de junho de 2015, contando agora com o apoio da Vulcano.

Download Press Release (PDF 0,31 MB)