
Pós-Venda
A Vulcano dispõe de uma vasta rede de serviço pós-venda, com cobertura em todo o país. Oferecemos-lhe o mais rápido e eficiente serviço pós-venda com resposta entre 24h e 48h (1 a 2 dias úteis).
Como efectuar o seu pedido de Assistência Técnica?
Contacte-nos através 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional), dias úteis de 2ª a 6ª*. Enviaremos o posto de assistência técnica mais perto do seu local.
* Horário de inverno (setembro a maio): das 9h às 19h
* Horário de verão (junho a agosto): das 9h às 18h
Para também efetuar o seu pedido de assistência técnica, através do link abaixo, preencha corretamente o formulário e envie.
Serviços de Pós-Venda
Os Serviços de Assistência Técnica autorizados garantem:
- Utilização de Peças Originais que asseguram o funcionamento fiável do equipamento
- Garantia do fabricante em peças, mão-de-obra e deslocação
- Segurança, recorrendo ao melhor serviço para o seu equipamento realizado por um técnico que recebe directamente da marca Vulcano, formação e documentação específica para o desenvolvimento desta actividade
O serviço pós-venda é maioritariamente realizado por empresas externas independentes - Postos de Assistência Técnica (PAT), pelo que se torna imperativo definir critérios rigorosos de nível de serviço, para se poder prestar um atendimento de qualidade em qualquer parte do nosso país. A qualidade deste serviço e a satisfação dos clientes é monitorizada através de um Call Center. Foi com este objectivo que surgiu o conceito de Assistência Certificada.