Precisa de ajuda?

FAQ's
Encontre respostas às questões mais frequentes dos nossos utilizadores. Conheça alguns detalhes que ainda não descobriu ou entenda melhor as funcionalidades da Vulcano Connect.
Instalar & Iniciar Sessão
Onde posso fazer o download da aplicação?
Quais são os sistemas operativos móveis suportados?
Também posso usar a aplicação num tablet?
Porque é que tenho que criar e iniciar sessão numa conta Bosch ID?
Os equipamentos também podem ser controlados por outros membros da família?
Como são processados e tratados os meus dados?
Mudei de residência. Como impedir que ex-inquilinos estejam ainda conectados á minha Gateway?
Adicionar e Gerir Equipamentos
Quais os produtos que são compatíveis com a aplicação?
Não encontro o meu aparelho na aplicação?
Onde encontro o código QR Code?
Posso usar WPS para ligar o meu produto ao router WLAN?
O que significa WPS e como sei se o meu router é compatível com WPS?
Além do WPS, há outra opção de ligar o meu equipamento à minha rede doméstica?
Como posso adicionar mais do que um equipamento?
Como posso eliminar equipamentos da minha conta?
Operação da Aplicação
Como posso alterar o idioma na aplicação?
É possível personalizar o ecrã principal?
Como posso atualizar os dados no ecrã principal?
Como posso alterar a localização que está exibida na previsão meteorológica?
Qual é a origem da temperatura exterior?
De repente, na aplicação, sou deparado com alterações que não efetuei.
Como posso redifinir a Connect-Key para as configurações de fábrica?
Qual é a origem da temperatura exterior?
Ligação á Internet
Tenho um novo router. Como ligo o aparelho ao novo router?
O meu WLAN em casa não funciona. Ainda consigo operar os meus equipamentos?
Ocorreu uma falha elétrica. Isso terá repercussões?
Solução de Problemas
Na área da meteorologia indica que há um problema com os meus equipamentos. O que devo fazer?
O que posso fazer se não conseguir aceder aos meus equipamentos?
Não vejo nenhuma luz no botão Connect-Key. O que devo fazer?
Não consigo obter as funcionalidades mais recentes como estão publicadas no website.
Equipamentos de Ar Condicionado
Não consigo alterar a temperatura desejada.
Não consigo alterar a velocidade do ventilador?
Outros
Posso desativar as atualizações de software?
Onde posso encontrar as informações de licença do botão Connect?