Bomba de Calor
Gama AquaSmart 3 (chão)
As Bombas de Calor murais AquaSmart 3 estão preparadas para o futuro. Têm eficiência energética A+ e utilizam refrigerante natural não fluorado, o que reduz o impacte ambiental.
- Capacidade de armazenamento de 180 l (chão)
- Adequada principalmente para: Casas unifamiliares e Residências multifamiliares.
- Adequada para nova construção e renovação
Vantagens
Eficiente
A+ com ar exterior a 14 °C
Ambiente
Aparelho amigo do ambiente, uma vez que não produz gases de combustão, quando comparado com equipamentos que funcionam com combustíveis, como o gás e o gasóleo.
Refrigerante natural (R290)
Reduza o seu impacte no meio ambiente usando uma bomba de calor para água quente com refrigerante natural (R290). O refrigerante R290 é não-fluorado e está em conformidade com as próximas regulamentações da UE.
Silenciosa
Com um nível de ruído de apenas 47 dB(A), a AquaSmart 3 é uma das bombas de calor para água quente mais silenciosas do mercado.
Tecnologia de Ânodo Eletrónico Avançada
Desfrute de um produto com maior durabilidade e necessidades mínimas de manutenção, graças ao ânodo ativo incorporado. O ânodo eletrónico previne ativamente a corrosão. Apenas requer verificações regulares ao longo da sua vida útil e não precisa de ser substituído. A redução da necessidade de manutenção frequente economiza tempo e custos.
Compatibilidade
Compatibilidade com sistemas fotovoltaicos.
Fácil instalação e manutenção
Podem ser instaladas mesmo em apartamentos de menor dimensão, possuindo uma interface LCD que permite a visualização de vários parâmetros e modos de funcionamento.