
Termostáticos 2015
A Vulcano lançou uma nova campanha de comunicação multimeios para os Esquentadores Termostáticos da Gama Sensor, destinada ao consumidor final.
Inspirada na portugalidade da marca, a campanha decorre entre 1 de Março a 31 de Maio e associa a poupança destes equipamentos ao descanso de uma estadia numa das Pousadas de Portugal.
Assim, a Vulcano oferece, sem sorteio, aos consumidores finais que comprem qualquer Esquentador Termostático da Gama Sensor, uma de 1000 estadias duplas numa das Pousadas de Portugal aderentes à campanha, dando a conhecer alguns dos melhores locais que o país tem para oferecer.
Para um maior apoio à ação foi desenvolvido um microsite da campanha com mais informações de participação, em www.vulcanopoupareumdescanso.pt .
Os Esquentadores Termostáticos da Vulcano distinguem-se pelo elevado grau de poupança e conforto ao permitirem reduzir o consumo de água até 60 L por dia e até 35% o consumo de gás.
A campanha está presente em imprensa, rádio, online e rede MUPI e é assinada pela agência de publicidade Tux&Gill, estando o planeamento de meios a cargo da Espaço OMD.