Termostáticos 2015

Campanha Esquentadores Termostáticos da Gama Sensor

A Vulcano lançou uma nova campanha de comunicação multimeios para os Esquentadores Termostáticos da Gama Sensor, destinada ao consumidor final.

Inspirada na portugalidade da marca, a campanha decorre entre 1 de Março a 31 de Maio e associa a poupança destes equipamentos ao descanso de uma estadia numa das Pousadas de Portugal.

Assim, a Vulcano oferece, sem sorteio, aos consumidores finais que comprem qualquer Esquentador Termostático da Gama Sensor, uma de 1000 estadias duplas numa das Pousadas de Portugal aderentes à campanha, dando a conhecer alguns dos melhores locais que o país tem para oferecer.

Para um maior apoio à ação foi desenvolvido um microsite da campanha com mais informações de participação, em www.vulcanopoupareumdescanso.pt .

Os Esquentadores Termostáticos da Vulcano distinguem-se pelo elevado grau de poupança e conforto ao permitirem reduzir o consumo de água até 60 L por dia e até 35% o consumo de gás.

A campanha está presente em imprensa, rádio, online e rede MUPI e é assinada pela agência de publicidade Tux&Gill, estando o planeamento de meios a cargo da Espaço OMD.

Consulte todas as peças da campanha aqui:

MATERIAL VER
Anúncio Consumidor Download aqui (PDF 1.2 MB)
Flyer Download aqui (PDF 0.6 MB)
Mupi Download aqui (PDF 1.4 MB)
Spot Rádio Ouvir aqui (WAV 3.6 MB)
Vídeo Esquentadores Termostáticos Ver aqui (MP4 16.4 MB)