Uma Serpentina
Depósito MVV-SB
Simplicidade e conforto
- Capacidade dos 2000 aos 5000 litros
- Indicados para aplicações coletivas, industriais ou serviços de média dimensão
- Construção em aço vitrificado
- Facilidade de Instalação
Vantagens
Aplicações coletivas
A gama de Depósitos de acumulação MVV-SB e CV-M1 é indicada para aplicações coletivas, industriais ou serviços de elevada dimensão (ex. blocos de vivendas, hotéis, centros desportivos, entre outros) e estão disponíveis capacidades de acumulação de 800 aos 5000 litros.
Segurança
A potência da serpentina de 86 a 440 kW permite uma acumulação contínua de água até 90º C e, adicionalmente, um tratamento anti-legionella por choque térmico.
Resistência elétrica
Estes modelos têm ainda a possibilidade de funcionar com uma resistência elétrica como apoio no aquecimento de águas sanitárias. Estes depósitos têm dois acessórios disponíveis: forro e tampas de plástico de proteção.
Serviços de Manutenção
A pensar no seu conforto, a Vulcano tem soluções de manutenção do seu equipamento realizadas por técnicos especializados pela marca. Saiba mais aqui https://www.vulcano.pt/servicos-e-documentacao/pos-venda/manutencao/